quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma Vida baseada em viver


Já pensei em levar uma vida regrada. Vida baseada em um belo café da manhã com leite, suco de laranja, pães quentinhos (ou dormidos, o que é melhor) e granola com iogurte. Almoços regados a infindáveis saladas e legumes, seguido de um adequado lanche da tarde.

Já no início da noite, uma academia para fortalecer os reles músculos que tomam minhas carnes, ajeitar minha postura erronia e me sentir mais disposto. De jantar lá pelas oito da noite a fim de ter uma boa digestão antes de uma necessária boa noite de sono.

Penso, também, em diminuir o álcool nos finais de semana. Isso engloba a cevada, a vodca e o energético. Além dos refrigerantes, claro. A sair menos para não suar em demasia em ambientes fechados onde se encontram diversas bactérias.

De acordar cedo e ter como primeiro ato um belo copo d'água!

Mas daí lembro que se digitar no tio Google o nome "Keith Richards" vou achar fotos como esta. Daí lembro que a essência da Vida é

viver

como um astro da música. Vai que um dia ela, a Vida, te deixe ultrapassar os 70 fazendo tudo ao inverso acima, te faz segurar uma A4 informando o número de fãs que tens e ainda de quebra, te chama pra ser o pai do Johnny Depp num filme qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário