quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decepção

Escuto o love theme de "O Poderoso Chefão" na tevê da sala. Estou no meu quarto. Paro tudo o que estou fazendo e matuto: "Não, não pode ser que o canal 12 (está sempre ligado por causa da minha vó Tereza) vai passar o filme mais absoluto do cinema." 

Enquanto isso a trilha magistral e tocante de Nino Rota ia invadindo minha casa e dominando quiçá meus vizinhos. Já se passavam 12 intermináveis segundos, até que tomei a difícil decisão de me levantar e ir até a sala. Quando chego na mesma pego o "neste sábado!" estampado na tela. Em meio segundo já calculei que a emissora passaria o longa após um programa muito divertido que dá após a novela sábado à noite. Minha alma começara a sorrir. Eis amigos.

Depois de mais uns segundos de pura expectativa, enfim, a verdade. Aquilo tudo era uma chamada do Anonymus Gourmet, que neste sábado será especial comida italiana.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário